Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/10/2014 09:05

PM coloca 3 mil homens para garantir segurança durante as eleições no MS

Campo Grande News

Para garantir a segurança nas eleições do próximo domingo (05), a Polícia Militar vai colocar três mil homens nas ruas de Mato Grosso do Sul. Segundo o tenente-coronel Valter Godoy Rojas, comandante-geral da corporação, todos os postos de votação vão estar protegidos. Na véspera, operações específicas vão combater, entre outros, os crimes eleitorais e o cumprimento da Lei Seca, que vigora a partir das 3h da madrugada de domingo.

Rojas explica que em cada uma das 999 zonas do eleitorais do estado haverá pelo menos dois PMs. “Nosso objetivo é garantir que o cidadão exerça seu direito de votar com tranquilidade. Nos locais onde há mais urnas e maior aglomeração de pessoas, o número de policiais pode aumentar”, explicou o comandante-geral.

Ele lembra que o efetivo ganhou reforço em diversas regiões, com o deslocamento de mais de 300 policiais da Capital para o interior, principalmente na faixa de fronteira. Só na Capital serão cerca de 600 homens monitorando 233 zonas eleitorais. “Nenhuma região ficará desguarnecida”, disse Rojas, reforçando que, em alguns casos, policiais que estavam gozando férias foram convocados para retornarem ao trabalho.

Na véspera das eleições a PM fará também operações específicas que visam o cumprimento da lei seca e o combate aos crimes eleitorais, como o transporte irregular de eleitores, boca de urna, compra de votos e outros correlatos. “Nossos homens vão estar em pontos estratégicos, fiscalizando o cumprimento da lei. Por meio da presença física, inibimos a incidência de crimes. Estamos à disposição da justiça caso seja necessário”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)