Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2007 17:51

PM aprende carga de maconha que pode chegar a 500 kg

Marta Ferreira/Campo Grande News

Uma operação da Polícia Militar que começou ontem apreendeu uma quantidade de maconha que pode chegar a 500 quilos, em Campo Grande. Três pessoas, ainda não identificadas, foram presas.

A ação foi deflagrada por policiais do 1º Batalhão da PM, responsável pela região central da cidade e adjacências, que começaram a investigar o caso ontem. Hoje, foi presa uma pessoa apontada como usuária de droga, que estava com quatro quilos da droga, no bairro São Pedro, próximo ao Tiradentes.

A partir dela, os policiais souberam da carga de droga armazenada em uma casa no bairro Los Angeles. Com reforço de policiais do 10º Batalhão, do bairro Aero Rancho, eles foram até a casa, onde prenderam mais duas pessoas.

A droga estava armazenada em caixas, segundo o major Haddad, do 1º Batalhão. De acordo com ele, os presos e o entorpecente estão sendo levados para a Denar (Delegacia Especializada de Narcóticos). A polícia suspeita que a maconha seria vendida em Campo Grande.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)