Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2017 11:31

PM apreende mais de 460 Kg. de maconha em carro acidentado na MS-306

Jovem Sul News
PM apreende mais de 460 Kg. de maconha em carro acidentado na MS-306

Na manhã deste domingo, 20 de agosto, a o 2ª Pelotão da Polícia Militar de Costa Rica recebeu uma denúncia anônima sobre um carro acidentado no trevo com a MS 306, conhecido como rotatória da Fazenda Monarca.


Quando os policiais chegaram no local verificaram que o veículo, um Space Fox, que por motivo ainda desconhecido, saiu da rodovia e “rampou” no aterro da entrada da fazenda. Dentro dele centenas de tabletes de maconha prensada.


Os policiais ainda estavam atendendo à ocorrência, quando apareceu um caminhão guincho, de Chapadão do Sul. O motorista disse que o seu patrão recebeu uma ligação de Campo Grande, que solicitava a remoção do carro até Chapadão do Sul e que uma pessoa estaria próximo da rodoviária a espera do veículo.


A 4ª CIPM, Companhia Independente da Polícia Militar de Chapadão do Sul foi acionada e os policiais conseguiram localizar um suspeito, que logo confessou que era o motorista do carro acidentado. Ele disse que receberia três mil reais pelo transporte. Não foi informado o suposto destino da droga. O suspeito de 36 anos, borracheiro em Campo Grande (MS) foi imediatamente conduzido para Costa Rica por um camburão da PM.

Foram os tabletes contados e pesados, totalizando 416, com peso de 460,75 Kg. Toda a droga, o carro e o motorista traficante confesso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Costa Rica, para as devidas providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)