Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende jovem de 15 anos por ato infracional de tráfico em Aparecida

Redação - 20 de março de 2020 - 19:00

PM apreende jovem de 15 anos por ato infracional de tráfico em Aparecida

Nessa quinta-feira (19/03), a equipe de patrulha urbana da Polícia Militar da cidade de Aparecida do Taboado, subunidade do 13° BPM, apreendeu em flagrante delito pelo ato infracional de tráfico de drogas um jovem de 15 anos, que comercializada drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial.

A equipe policial realizava patrulhamento preventivo e ostensivo pelo Bairro Tia Chica, quando visualizou um jovem, que após ver a aproximação da viatura policial correu em direção a um estabelecimento comercial. Rapidamente a equipe policial foi verificar a atitude suspeita e ao entrar no local localizou uma “paradinha” contendo substância análoga à cocaína dentro do vaso sanitário antes que o autor de desfizesse dela, e a quantia de sessenta reais em nota de baixo valor.

Ao abordar o suspeito, ele declarou que estava vendendo a droga e que havia mais em sua residência. Diante dos fatos, foi solicitado apoio da Polícia Civil, onde as equipes policiais deslocaram à residência do autor e encontram mais 09 trouxinhas de substância análoga à maconha, que após serem pesadas totalizaram 96.8 gramas.

Diante do flagrante de ato infracional, o menor infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Assessoria de Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar

SIGA-NOS NO Google News