Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

04/10/2019 15:00

PM apreende grande quantidade de dinheiro falso, cigarros e arma de fogo

PMGO
PM apreende grande quantidade de dinheiro falso, cigarros e arma de fogo

Na segunda-feira, 30 de setembro, a equipe do 10º BPM composta pelo Sargento Marcos Régis e Soldado Cristina foi acionada pelo CPU, Subtenente Raimundo, para se deslocar a uma lotérica de Luziânia, situada no Setor Mandu, onde havia um homem tentando realizar pagamentos com cédulas falsas.

Os policiais se deslocaram ao local, realizaram a abordagem e visualizaram R$ 1.000,00 (mil reais) em notas de cem, sendo que 07 (sete) delas eram visivelmente falsificadas.

Neste momento, um homem apareceu, dizendo ser neto do autor e que seu avô sofria de Alzheimer. Com isso, os policiais os conduziram à Polícia Federal. Enquanto isso, a equipe do CPU se deslocou à residência do autor, onde foi recebida pela sobrinha dele.

Após autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar e localizaram um revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas e mais três em uma gaveta. No guarda-roupa, foram localizados R$ 171.700,00 em espécie, bem como 1.753 (mil setecentos e cinquenta e três) carteiras de cigarro sem nota fiscal.

Os envolvidos negaram saber da procedência de tudo que foi encontrado e foram conduzidos com o apoio da equipe composta pelos Soldados Cruz e Leôncio à Polícia Federal, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, contrabando, moeda falsa e lavagem de dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)