Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

28/10/2020 14:38

PM apreende, em Aparecida, veículo utilizado durante roubo em Paranaiba

Informação da PMMS

Redação
PM apreende, em Aparecida,  veículo utilizado durante roubo em Paranaiba

 O veículo era produto de apropriação indébita, fora utilizado em estelionato num posto de combustível de Iturama/MG, mas acabou sendo interceptado pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado, após ser utilizado durante roubo em Paranaíba, nessa terça-feira (27). 

Os policiais militares, por volta das 11h40, compareceram à Santa Casa de Paranaíba, onde a vítima disse que conduzia sua motocicleta pela Rua Aparecida o Taboado, e teve sua bolsa arrancada bruscamente de seu ombro pelo condutor de um carro prata, o que veio provocar sua queda e lesões pelo corpo.

Para obter mais informações, os policiais foram até o local do roubo, onde uma testemunha disse ter avistado um veículo GM Astra (de cor prata, todo sujo) sair em alta velocidade por aquela via. As informações foram repassadas pela Central de Atendimento da Polícia Militar de Paranaíba para as cidades circunvizinhas e, cerca de uma hora após o roubo, uma equipe policial militar conseguiu interceptar o veículo no momento em que chegava na cidade de Aparecida do Taboado.

O condutor do Astra arrancou bruscamente e conseguiu romper o certo policial, sendo realizado um acompanhamento tático por diversos bairros até o suspeito abandonar o veículo na zona rural e fugir a pé para dento de uma mata.

Equipes policiais realizaram várias incursões na mata, mas o homem não foi encontrado. Ao checarem o veículo, foi verificado que ele possuía uma restrição por ter sido apropriado indevidamente em Iturama-MG, onde seu condutor também havia cometido estelionato num posto de combustível ao não pagar o abastecimento.

Assim, o veículo Astra foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
08:20
Cassilândia
07:03
Cassilândia/Paranaiba/Inocência, Chapadão, Costa Rica, Aparecida
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)