Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM apreende duas armas de fogo, drogas e prende traficantes em flagrante

PMGO - 15 de setembro de 2019 - 09:20

PM apreende duas armas de fogo, drogas e prende traficantes em flagrante

Na noite de quinta-feira, 12/09/19, a Equipe de Pronta Reação Comando do 42º BPM recebeu informações através do Disque Denúncias (62 996289508), indicando que havia um indivíduo portando arma de fogo na Rua Dos Ferroviários, Setor Cidade Jardim - Região Sudoeste de Goiânia, e iniciou diligência para confirmar a veracidade da notícia recebida.

Nas proximidades do endereço a ser averiguado os Policiais abordaram um suspeito cujas características físicas eram as mesmas indicadas pelo denunciante.

Durante as buscas pelo armamento, foi encontrada e apreendida sob a posse do infrator (escondida dentro de um fogão) uma Pistola Taurus calibre .380, e um carregador alimentado com 18 (dezoito) munições intactas.

Pego em flagrante, o transgressor recebeu voz de prisão dos Policiais Militares do 42º BPM.

2ª Ocorrência

A equipe de Pronta Reação 10290 do 42º BPM recebeu no final da noite de ontem, 12, informação indicando que drogas estariam sendo transportadas em um carro GM Agile de cor cinza, nas proximidades do Setor Parque Oeste Industrial João Braz, Região Oeste de Goiânia.

Os Policiais iniciaram as buscas e conseguiram encontrar o veículo quando estava sendo estacionando na porta de uma residência; os Militares deram sinal de abordagem ao condutor do automóvel, que desobedeceu a ordem policial e correu, tentando entrar em uma residência, mas não conseguiu fugir da ação policial e foi interceptado.

Dentro do veículo os PMs encontraram aproximadamente dois quilos e trezentos gramas (2,3kg) de crack, embalados em duas porções grandes, e durante as diligências, em outro local usado pelo infrator para esconder drogas, os Policiais Militares encontraram mais seis porções de maconha, uma balança digital, uma arma de fogo de fabricação artesanal - no calibre 22, quatorze munições calibre 22, aparelhos celulares - cuja procedência não foi identificada, dinheiro oriundo do tráfico de drogas, utensílios plásticos que são utilizados no fracionamento de entorpecentes e um caderno contendo anotações com a contabilidade da venda dos alucinógenos.

Após o registro da ocorrência, os Policiais Militares do 42º BPM apresentaram o criminoso e todo material ilegal apreendido na Central de Flagrante Goiânia.

3ª Ocorrência

Durante abordagens realizadas em bares e distribuidoras de bebidas da Região Oeste de Goiânia, 42º BPM, a equipe 11481 abordou no Setor Bairro da Tijuca um criminoso que estava foragido da Justiça.

No ato da abordagem, o recapturado, que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio, estava consumindo bebidas alcoólicas.

Registrada a ocorrência, os Policiais Militares do 42º BPM reconduziram o foragido recapturado ao Sistema Penitenciário, para dar continuidade ao cumprimento de sua condenação.

SIGA-NOS NO Google News