Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2014 10:46

PM apreende dois sistemas de som automotivo na rua

Jovem Sul News

No início da madrugada deste sábado, 18 de janeiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu dois sistemas de som automotivo, na Rua Gerivá, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Naquela rua existe uma boate e alguns proprietários de veículos passaram a utilizar-se de uma grande cobertura metálica de uma oficina para usar som automotivo em volume acima do permitido pela legislação.

Cansados pelo incômodo e seguidas noites de perturbação, os moradores das imediações realizaram um abaixo assinado e encaminharam para as autoridades policiais do Município solicitando providências.

O Comando da 4ª Cia. de Polícia Militar de Chapadão do Sul emitiu uma ordem de serviço aos seus policiais que determinou atenção especial e expressa proibição de excessos de som alto, badernas, embriaguez ao volante, perturbação do sossego e da tranquilidade naquelas imediações.

Em determinação à ordem de serviço e atendendo vários telefonemas de moradores, a Polícia Militar esteve no local à 1 hora deste sábado (18) e apreendeu dois veículos com som e seus condutores. O som dos dois carros foram retirados e entregues na Delegacia de Polícia.

Os motoristas: A.F. da B. M., 20 anos e E.A. da S., 33 anos foram ouvidos e liberados com os seus carros, um Corsa e um Uno. Ficaram apreendidos na Delegacia: 04 autofalantes; 02 amplificadores; 02 cornetas e 02 twithers.

Aos amantes do som alto nas ruas, a Polícia Militar informa que o policiamento continua e não serão tolerados volume acima do permitido por Lei.

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)