Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2014 10:46

PM apreende dois sistemas de som automotivo na rua

Jovem Sul News

No início da madrugada deste sábado, 18 de janeiro, a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu dois sistemas de som automotivo, na Rua Gerivá, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Naquela rua existe uma boate e alguns proprietários de veículos passaram a utilizar-se de uma grande cobertura metálica de uma oficina para usar som automotivo em volume acima do permitido pela legislação.

Cansados pelo incômodo e seguidas noites de perturbação, os moradores das imediações realizaram um abaixo assinado e encaminharam para as autoridades policiais do Município solicitando providências.

O Comando da 4ª Cia. de Polícia Militar de Chapadão do Sul emitiu uma ordem de serviço aos seus policiais que determinou atenção especial e expressa proibição de excessos de som alto, badernas, embriaguez ao volante, perturbação do sossego e da tranquilidade naquelas imediações.

Em determinação à ordem de serviço e atendendo vários telefonemas de moradores, a Polícia Militar esteve no local à 1 hora deste sábado (18) e apreendeu dois veículos com som e seus condutores. O som dos dois carros foram retirados e entregues na Delegacia de Polícia.

Os motoristas: A.F. da B. M., 20 anos e E.A. da S., 33 anos foram ouvidos e liberados com os seus carros, um Corsa e um Uno. Ficaram apreendidos na Delegacia: 04 autofalantes; 02 amplificadores; 02 cornetas e 02 twithers.

Aos amantes do som alto nas ruas, a Polícia Militar informa que o policiamento continua e não serão tolerados volume acima do permitido por Lei.

Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)