Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

11/11/2017 16:16

PM apreende carro abandonado com mais de 400 quilos de maconha

Campo Grande News

A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (10) mais de 400 quilos de maconha que foram abandonados dentro de um carro roubado, em uma estrada vicinal de de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Roberth Michel da Silva, de 31 anos, e Rayssa de Souza Guimarães Braga, de 25 anos, faziam o trabalho de batedor da carga e acabaram presos.

De acordo com o boletim de ocorrência, denúncias levaram os policiais a estrada vicinal Margarida, que dá acesso a BR-060. No local, os militares abordaram um Chevrolet Agile, conduzido por Roberth. Rayssa era passageiro do veículo.

Em um primeiro momento, o casal confessou ser o batedor de uma carga de maconha e contou que o motorista do veículo carregado com a droga havia feito retorno na via e fugido. Em busca, os policiais encontraram um Chevrolet Cruze, com placas de Dourados, abandonado próximo a uma lavoura de soja.

As portas estavam travadas e para conseguir revistar o veículo, os policiais quebraram o vidro da porta dianteira. Tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas e no assoalho e a droga somou mais de 415 quilos. Os policiais ainda constataram que o carro tinha registro de roubo/furto.

Um funcionário da fazendo em que o Cruze foi abandonado ainda relatou aos militares que o motorista do veículo fugiu pelo matagal poucos minutos antes da equipe chegar. Buscas foram realizadas, mas o autor não foi encontrado. Roberth e Rayssa foram autuados por tráfico de drogas e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)