Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2009 11:02

PM apreende 620 kg de maconha em Jaciara

24horasnews

Policiais Militares do Batalhão de Jaciara, que integra o Comando Regional de Rondonópolis, apreenderam cerca de 620 kg de maconha, na data de hoje (16.07). A droga foi encontrada em um veículo que estava estacionado próximo à comunidade conhecida como “Água de Coco”, que fica na estrada vicinal paralela à BR-364, que liga a cidade a Cuiabá.
A PM recebeu a informação de que havia um veículo Corsa Classic, placa DGX-2103 da cidade de Rubinéia, em São Paulo, aparentemente abandonado às margens da estrada. A PM chegou ao carregamento por meio de ligações dos moradores próximos que suspeitaram do veículo há muito tempo parado naquele local e resolveram pedir auxílio para saber do que se tratava.
Em abordagem, os policiais encontraram a droga engenhosamente embalada em barras, envoltas com papel alumínio e empalhadas no porta-malas e no banco traseiro do Classic. Também foram encontrada frascos de refrigerantes, cartas de amor, jornal e remédios do Paraguai que são fortes indícios de interceptação de carga do tráfico internacional.

O comandante do Batalhão local e ex-comandante do Batalhão de Rondonópolis, tenente coronel Evandro Medeiros, avalia como positiva a apreensão e se mostra preocupado em localizar os responsáveis pelo crime, uma vez que ao que tudo indica, trata-se de tráfico internacional pesado, de grandes quantias e que pode envolver gente poderosa do comércio de drogas. “Provavelmente o tóxico seria levado para a capital Cuiabá, onde poderia tirar a paz de muitas pessoas, alimentar muitas bocas de fumo e motivar centenas de outros crimes.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)