Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/07/2009 11:02

PM apreende 620 kg de maconha em Jaciara

24horasnews

Policiais Militares do Batalhão de Jaciara, que integra o Comando Regional de Rondonópolis, apreenderam cerca de 620 kg de maconha, na data de hoje (16.07). A droga foi encontrada em um veículo que estava estacionado próximo à comunidade conhecida como “Água de Coco”, que fica na estrada vicinal paralela à BR-364, que liga a cidade a Cuiabá.
A PM recebeu a informação de que havia um veículo Corsa Classic, placa DGX-2103 da cidade de Rubinéia, em São Paulo, aparentemente abandonado às margens da estrada. A PM chegou ao carregamento por meio de ligações dos moradores próximos que suspeitaram do veículo há muito tempo parado naquele local e resolveram pedir auxílio para saber do que se tratava.
Em abordagem, os policiais encontraram a droga engenhosamente embalada em barras, envoltas com papel alumínio e empalhadas no porta-malas e no banco traseiro do Classic. Também foram encontrada frascos de refrigerantes, cartas de amor, jornal e remédios do Paraguai que são fortes indícios de interceptação de carga do tráfico internacional.

O comandante do Batalhão local e ex-comandante do Batalhão de Rondonópolis, tenente coronel Evandro Medeiros, avalia como positiva a apreensão e se mostra preocupado em localizar os responsáveis pelo crime, uma vez que ao que tudo indica, trata-se de tráfico internacional pesado, de grandes quantias e que pode envolver gente poderosa do comércio de drogas. “Provavelmente o tóxico seria levado para a capital Cuiabá, onde poderia tirar a paz de muitas pessoas, alimentar muitas bocas de fumo e motivar centenas de outros crimes.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)