Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

31/08/2020 13:23

PM acaba com festa em Três Lagoas e conduz 19 pessoas à delegacia por Infração

Informação da Polícia Militar de MS

PMMS
Foto: PMMSFoto: PMMS

 

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de domingo (30) por volta das 01h, a Polícia Militar atuando juntamente com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, colocaram fim a uma festa no Jardim Guaporé que desrespeitava todas as medidas preventivas constatada no decreto municipal nº 73/2020 do município de Três Lagoas-MS.

No local havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, inclusive menores de idade, além do volume de som estar extremamente alto configurando também “en tese” o Crime de Perturbação da Tranquilidade e Corrupção de Menores.

O proprietário atendeu as equipes com agressividade, e “exigiu” uma explicação para estarem em sua residência, uma vez que “não havia nada de errado e apenas curtiam a balada”. Com prepotência alegou ser amigo intimo de juízes, promotores, delegados e até mesmo comandante da policia militar desse município, e passou a incitar as demais pessoas contra a Polícia, então, recebeu voz de prisão sendo necessário uso progressivo e moderado da força para imobiliza-lo e coloca-lo no compartimento de presos da viatura, em razão da resistência oferecida.

Ao todo 19 pessoas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com equipamento de som, narguilés e globo de luz apreendidos durante a operação.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)