Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PM "aborta" assalto à caixa, persegue bando, troca tiros e mata bandido

José Ribamar Trindade e Izabela Andrade, 24horasnews - 03 de setembro de 2011 - 07:56

A Polícia Militar de Mato Grosso “abortou” mais um assalto à caixa eletrônico por volta das 3h50 da madrugada deste sábado (03). Cerca de sete bandidos de uma quadrilha fortemente armada com fuzis ou escopetas. bananas de dinamites em dois veículos Corolla de cor prata foram perseguidos. Houve troca de tiros e um assaltante está baleado.e outro morreu.

Os bandidos começaram a serem perseguidos quando se preparavam para arrombar e assaltar mais um caixa eletrônico de banco na cidade de Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros da Capital).

O bando, no entanto, não deu sorte desta vez. A quadrilha sentiu que estava sendo observada e fugiu em dois carros. A Polícia Militar de Santo Antonio começou a perseguição. Trocando informações com outras guarnições, os bandidos também não escaparam do cerco feito por policiais militares de Barão de Melgaço que já estavam atentos.

Na entrada de Barão, segundo ainda a reportagem do Portal de Notícia 24 Horas News apurou junto ao Centro de Operações (Ciosp), começou uma troca de tiros entre policioais militares de Santo Antonio e Barão contra os bandidos . Segundo o capitão-PM Sena, de plantão como chefe do Ciosp, houve troca de tiros. Um assaltante identificado como Jack Eliel Gongalves não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar também já prendeu outros dois assaltantes, recuperou um veículo Toyota Corola, uma banana de dinamite que seria usada para estourar caixa eletrônicos e uma uma arma.

A ação pode ser considerada como uma ação dura da Polícia MIlitar, que assumiu praticamente todo o controle da segurança pública no Estado em função da greve dos policiais civis. A criminalidade nos últimos dias tem deixado a sociedade perplexa.


SIGA-NOS NO Google News