Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2011 07:56

PM "aborta" assalto à caixa, persegue bando, troca tiros e mata bandido

José Ribamar Trindade e Izabela Andrade, 24horasnews

A Polícia Militar de Mato Grosso “abortou” mais um assalto à caixa eletrônico por volta das 3h50 da madrugada deste sábado (03). Cerca de sete bandidos de uma quadrilha fortemente armada com fuzis ou escopetas. bananas de dinamites em dois veículos Corolla de cor prata foram perseguidos. Houve troca de tiros e um assaltante está baleado.e outro morreu.

Os bandidos começaram a serem perseguidos quando se preparavam para arrombar e assaltar mais um caixa eletrônico de banco na cidade de Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros da Capital).

O bando, no entanto, não deu sorte desta vez. A quadrilha sentiu que estava sendo observada e fugiu em dois carros. A Polícia Militar de Santo Antonio começou a perseguição. Trocando informações com outras guarnições, os bandidos também não escaparam do cerco feito por policiais militares de Barão de Melgaço que já estavam atentos.

Na entrada de Barão, segundo ainda a reportagem do Portal de Notícia 24 Horas News apurou junto ao Centro de Operações (Ciosp), começou uma troca de tiros entre policioais militares de Santo Antonio e Barão contra os bandidos . Segundo o capitão-PM Sena, de plantão como chefe do Ciosp, houve troca de tiros. Um assaltante identificado como Jack Eliel Gongalves não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar também já prendeu outros dois assaltantes, recuperou um veículo Toyota Corola, uma banana de dinamite que seria usada para estourar caixa eletrônicos e uma uma arma.

A ação pode ser considerada como uma ação dura da Polícia MIlitar, que assumiu praticamente todo o controle da segurança pública no Estado em função da greve dos policiais civis. A criminalidade nos últimos dias tem deixado a sociedade perplexa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)