Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2005 12:48

Pluma Agroavícola vai se instalar em Cassilândia

Zildo SilvaZildo Silva

A Pluma Agroavícola, do Paraná, vai se instalar em Cassilândia. Pelo menos é o que ficou acertado na reunião hoje, na Prefeitura Municipal entre representantes da empresa, o prefeito José Donizete e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Guilherme Colagiovanni Girotto.
Um dos parceiros da empresa, aqui em Cassilândia, Albenah Garcia Filho, que também é proprietário do Frango Ouro, em Aparecida do Tabuado, disse após a liberação da área pelo Governo do Estado, o prazo para colocar em funcionamento é de seis meses. Inicialmente, com a produção mensal de cinco milhões de ovos. Já existe a demanda para toda a produção, motivo maior para que a empresa se instale o mais rápido possível.
A empresa vai contratar de fora, apenas dois ou três ténicos especializados, os demais funcionários, direto e indiretamente, cerca de 250, serão contratados na cidade. Deixou claro que a empresa vai dar cursos a esses funcionários, levando-os à matriz em Dois Vizinhos, no Estado do Paraná.
Técnicos da empresa estão acompanhando as negociações e hoje visitam o local, para iniciar as medições e levantamento de dados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)