Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/11/2005 12:48

Pluma Agroavícola vai se instalar em Cassilândia

Zildo SilvaZildo Silva

A Pluma Agroavícola, do Paraná, vai se instalar em Cassilândia. Pelo menos é o que ficou acertado na reunião hoje, na Prefeitura Municipal entre representantes da empresa, o prefeito José Donizete e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Guilherme Colagiovanni Girotto.
Um dos parceiros da empresa, aqui em Cassilândia, Albenah Garcia Filho, que também é proprietário do Frango Ouro, em Aparecida do Tabuado, disse após a liberação da área pelo Governo do Estado, o prazo para colocar em funcionamento é de seis meses. Inicialmente, com a produção mensal de cinco milhões de ovos. Já existe a demanda para toda a produção, motivo maior para que a empresa se instale o mais rápido possível.
A empresa vai contratar de fora, apenas dois ou três ténicos especializados, os demais funcionários, direto e indiretamente, cerca de 250, serão contratados na cidade. Deixou claro que a empresa vai dar cursos a esses funcionários, levando-os à matriz em Dois Vizinhos, no Estado do Paraná.
Técnicos da empresa estão acompanhando as negociações e hoje visitam o local, para iniciar as medições e levantamento de dados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)