Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pluma Agroavícola vai se instalar em Cassilândia

30 de novembro de 2005 - 12:48

Zildo Silva
Zildo Silva

A Pluma Agroavícola, do Paraná, vai se instalar em Cassilândia. Pelo menos é o que ficou acertado na reunião hoje, na Prefeitura Municipal entre representantes da empresa, o prefeito José Donizete e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Guilherme Colagiovanni Girotto.
Um dos parceiros da empresa, aqui em Cassilândia, Albenah Garcia Filho, que também é proprietário do Frango Ouro, em Aparecida do Tabuado, disse após a liberação da área pelo Governo do Estado, o prazo para colocar em funcionamento é de seis meses. Inicialmente, com a produção mensal de cinco milhões de ovos. Já existe a demanda para toda a produção, motivo maior para que a empresa se instale o mais rápido possível.
A empresa vai contratar de fora, apenas dois ou três ténicos especializados, os demais funcionários, direto e indiretamente, cerca de 250, serão contratados na cidade. Deixou claro que a empresa vai dar cursos a esses funcionários, levando-os à matriz em Dois Vizinhos, no Estado do Paraná.
Técnicos da empresa estão acompanhando as negociações e hoje visitam o local, para iniciar as medições e levantamento de dados.

SIGA-NOS NO Google News