Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

07/11/2003 08:34

Plano do PCC seria rebelião em Dourados e Campo Grande

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Coordenados por dois líderes, pesos ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam planejando uma grande rebelião nos presídios Harry Amorim Costa, em Dourados e EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), em Campo Grande. As informações sobre a articulação da facção criminosa foram repassada pelas polícias do Rio de Janeiro e de São Paulo às autoridades de segurança de Mato Grosso do Sul, que há 20 dias já trabalham em esquema de alerta.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública já teria acesso ao plano do PCC que teria uma forte articulação em Mato Grosso do Sul, encabeçada por um detento apelidado de “Francês”, do Harry Amorim Costa, em Dourados, e pelo “Cabecinha”, do EPSM, na Capital. “Os preços estão muito quietos e essa ‘disciplina’ está nos preocupando há muito tempo”, disse uma fonte ao Campo Grande News, acrescentando que os detentos teriam arsenal vindo de fora. Ao mesmo tempo, há uma preocupação em relação à divulgação de informações sobre o assunto para que não seja gerada uma situação de pânico entre a população. Em São Paulo três policiais já foram mortos e 11 feridos durante investidas do PCC contra unidades de patrulha.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)