Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2006 16:30

Plano de vôo foi encontrado com corpo do co-piloto

Carolina Pimentel/Campo Grande News

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal informou que foi encontrado junto ao corpo do co-piloto Thiago Jordão Cruso, 29 anos, o plano do vôo 1907. O documento já foi encaminhado à Aeronaútica. Assim como os corpos de outras duas vítimas, o do co-piloto foi enviado para identificação por meio do exame de DNA, feito pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense.

De acordo com a Polícia Civil, o exame de DNA é utilizado quando não é possível fazer a identificação por meio das impressões digitais. "Em alguns casos, precisamos refazer alguns exames que já foram realizados na Serra do Cachimbo (MT). A gente refaz por segurança. Na verdade, quando olhamos já temos 95% de certeza. Para que a gente tenha 100%, em alguns casos, é preciso refazer o exame. Isso demora mais um pouco para a família. Estamos trabalhando para que não haja nenhum erro na entrega de cadáveres", explicou hoje (8) a diretora da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, Valéria Raquel Martirena.

Ela disse que o piloto, enterrado neste domingo (8) em Brasília, e o co-piloto foram pré-identificados na Serra do Cachimbo, local onde o avião caiu, porque estavam dentro da cabine da aeronave. No entanto, os corpos deles também precisam passar pelo Instituto de Medicina Legal (IML). "O IML só libera qualquer corpo, independente de quem seja, com as provas técnicas. A prova técnica dele (co-piloto) ainda não está concluída e, por isso, o corpo dele ainda não foi liberado", disse.

Segundo a Polícia Civil, os outros dois corpos encaminhados para o exame de DNA são de Carlos Antonio Júnior (adulto) e Daniel de Abreu Lleras (criança).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)