Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2008 15:06

Planejamento autoriza concurso para atender o PAC

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, autorizou a realização de concurso público, dentro dos próximos 20 dias, para formar quadro de pessoal efetivo no serviço público com o objetivo de atender os diversos tipos de obras em andamento do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

O concurso prevê o provimento, a partir de abril, de 600 cargos da nova Carreira de Infra-Estrutura, criada para essa finalidade no final de 2007, conforme a Lei nº 11.539 e a Medida Provisória 407. A autorização concedida pelo Ministério do Planejamento está publicada na edição desta quinta-feira (dia 24) do Diário Oficial da União, na Portaria nº 9.

De acordo com o que diz a Portaria, a efetivação do concurso público estará a cargo do próprio Ministério do Planejamento, que terá a responsabilidade de baixar as normas pertinentes, como a publicação de editais e portarias. Serão oferecidos 516 cargos de analista de Infra-Estrutura e 84 de especialista em Infra-Estrutura Sênior, para os quais será exigida escolaridade de nível superior. As remunerações iniciais para analista serão em torno de R$ 5,5 mil e para especialista poderão superar a R$ 10 mil.

Os novos servidores serão lotados em órgãos da administração pública federal direta com competências relativas à infra-estrutura viária, de saneamento, de energia, de produção mineral, de comunicações e de desenvolvimento regional e urbano.



Jorge Franco - Midiamax

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)