Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2009 13:20

Placar divulga nota sobre "antecipação” da lista da FIFA

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

A revista Placar, da Editora Abril, publicou nota em seu site a respeito da matéria em que simulou a antecipação da lista da FIFA sobre as 12 cidades brasileiras para sediar a Copa do Mundo de 2014, com o título “Placar antecipa as cidades escolhidas da FIFA”.

De acordo com a nota, a Placar recebeu mais de 1500 mensagens, a maioria delas de Campo Grande e Cuiabá, sobre a notícia. “Um assunto que está mexendo com o país todo, mas principalmente com as duas cidades do Pantanal”, diz.

A reação nem poderia ser diferente diante do fato de a revista ter incluido na matéria a cidade de Cuiabá e não Campo Grande na lista que entendia ser a antecipação ao anúncio oficial da FIFA.

Ainda de acordo com a nota da Placar, “A matéria deixa claro que os critérios utilizados para a escolha das cidades levaram em conta, primeiramente, as capitais que, atualmente, oferecem melhor infra-estrutura, como as do Sudeste, Sul e Nordeste. Quanto à indicação da outra cidade do Centro-Oeste (Brasília é uma delas), a reportagem se valeu de uma fonte bem segura”.

Para a Placar, a disputa entre Cuiabá e Campo Grande se intensificou nos últimos meses, e explica na nota que na apuração da revista não houve motivação política, econômica ou de quaisquer espécies.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)