Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2004 13:54

PL indica secretário de Saúde amanhã, diz Londres

Marina Miranda e Fabiana Silvestre / Campo Grande News

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL) afirmou, durante almoço dos deputados com o governador Zeca do PT, na Casa, que o novo secretário de Saúde será definido amanhã.
O parlamentar comentou que ele deve se reunir com lideranças ainda hoje, e amanhã deve haver nova reunião, quando será indicado definitivamente o substituto do atual representante da pasta, João Paulo Esteves. Segundo Machado, já estão sendo estudados diversos “candidatos”. Apesar de não citar nomes, Machado revelou que o partido está avaliando o perfil do novo secretário. Se ele terá uma característica mais técnica e se cercará de especialistas na área da saúde, ou se será um médico auxiliado por profissionais da gestão pública.
Ao final do almoço, o governador aproveitou para elogiar Esteves, afirmando que ele fez um bom trabalho na Secretaria, mas “já estava cansado”. Zeca garantiu que não deve interferir na escolha. “Cabe ao PL indicar o nome”, ressaltou.
O governador negou que a saúde do Estado esteja passando por um momento de crise e agradeceu o apoio dos parlamentares que, segundo ele, ajudaram na modernização e crescimento de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)