Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PL indica secretário de Saúde amanhã, diz Londres

Marina Miranda e Fabiana Silvestre / Campo Grande News - 14 de dezembro de 2004 - 13:54

O presidente da Assembléia Legislativa, Londres Machado (PL) afirmou, durante almoço dos deputados com o governador Zeca do PT, na Casa, que o novo secretário de Saúde será definido amanhã.
O parlamentar comentou que ele deve se reunir com lideranças ainda hoje, e amanhã deve haver nova reunião, quando será indicado definitivamente o substituto do atual representante da pasta, João Paulo Esteves. Segundo Machado, já estão sendo estudados diversos “candidatos”. Apesar de não citar nomes, Machado revelou que o partido está avaliando o perfil do novo secretário. Se ele terá uma característica mais técnica e se cercará de especialistas na área da saúde, ou se será um médico auxiliado por profissionais da gestão pública.
Ao final do almoço, o governador aproveitou para elogiar Esteves, afirmando que ele fez um bom trabalho na Secretaria, mas “já estava cansado”. Zeca garantiu que não deve interferir na escolha. “Cabe ao PL indicar o nome”, ressaltou.
O governador negou que a saúde do Estado esteja passando por um momento de crise e agradeceu o apoio dos parlamentares que, segundo ele, ajudaram na modernização e crescimento de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News