Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PL confirma Russo para suplente de Marisa

Antonio Coca/Dourados News - 30 de junho de 2006 - 13:25

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, deputado Londres Machado, confirmou há pouco que o partido vai decidir por aclamação, na convenção regional convocada para o começo da tarde, pela indicação do nome do empresário Antônio Russo, dono da rede de frigríficos Independência, com sede em Nova Andradina, para ser o primeiro suplente na chapa da ex-deputada Marisa Serrano, do PSDB, que concorre ao Senado na coligação com o PMDB, que apóia a candidatura do ex-prefeito André Puccinelli para governador.

Londres disse que o PL só recebeu uma proposta oficial de coligação, e que foi feita pela cúpula do PMDB no Estado, oferecendo a vaga de suplente ao Senado e ainda abrindo a possibilidade de aliança nas eleições proporcionais. Na majoritária, o PL estará coligado oficialmente ao PMDB.

Os candidatos do PL à Assembléia Legislativa vão se coligar com o PTC e aguardam resposta ainda hoje do PV e do PHS. O partido não terá candidato a deputado federal, devendo fechar na maioria das cidades com os candidatos do PT, conforme entendimentos anteriores já existentes.

SIGA-NOS NO Google News