Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 13:25

PL confirma Russo para suplente de Marisa

Antonio Coca/Dourados News

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul, deputado Londres Machado, confirmou há pouco que o partido vai decidir por aclamação, na convenção regional convocada para o começo da tarde, pela indicação do nome do empresário Antônio Russo, dono da rede de frigríficos Independência, com sede em Nova Andradina, para ser o primeiro suplente na chapa da ex-deputada Marisa Serrano, do PSDB, que concorre ao Senado na coligação com o PMDB, que apóia a candidatura do ex-prefeito André Puccinelli para governador.

Londres disse que o PL só recebeu uma proposta oficial de coligação, e que foi feita pela cúpula do PMDB no Estado, oferecendo a vaga de suplente ao Senado e ainda abrindo a possibilidade de aliança nas eleições proporcionais. Na majoritária, o PL estará coligado oficialmente ao PMDB.

Os candidatos do PL à Assembléia Legislativa vão se coligar com o PTC e aguardam resposta ainda hoje do PV e do PHS. O partido não terá candidato a deputado federal, devendo fechar na maioria das cidades com os candidatos do PT, conforme entendimentos anteriores já existentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)