Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PL aponta vereador de Dourados para assumir secretaria

Maristela Brunetto e Leandro Calixto/Campo Grande News - 29 de março de 2006 - 11:51

O presidente do PL no Estado, Londres Machado, se reuniu ontem à tarde com o governador Zeca do PT e apresentou o nome do vereador douradense Carlinhos Cantor para substituir Dirceu Lanzarini à frente da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Lanzarini deve concorrer a deputado estadual e deixa o cargo até sexta-feira.
A Sejel é uma das duas pastas comandadas pelo PL, aliado do governo. A outra é a Saúde. Londres disse há pouco, na Assembléia Legislativa, que sentiu firmeza na negativa de Zeca em relação à disputa ao Senado. Porém, ressaltou que política é como “nuvem negra, vem e passa”.
O presidente do PDT, João Leite Schimidt, também participou da reunião. Londres disse que não cogita disputar o Senado, como chegou a ser ventilado anteriormente. Concorrerá a mais um mandato de deputado estadua.
Ele informou que o PL nacional está fazendo uma sondagem para definir como se posicionará no cenário nacional. Com a verticalização, isso forçaria a repetição das coligações nos estados. Londres comentou que preferia ter liberdade para definir aliança.

SIGA-NOS NO Google News