Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2006 11:51

PL aponta vereador de Dourados para assumir secretaria

Maristela Brunetto e Leandro Calixto/Campo Grande News

O presidente do PL no Estado, Londres Machado, se reuniu ontem à tarde com o governador Zeca do PT e apresentou o nome do vereador douradense Carlinhos Cantor para substituir Dirceu Lanzarini à frente da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Lanzarini deve concorrer a deputado estadual e deixa o cargo até sexta-feira.
A Sejel é uma das duas pastas comandadas pelo PL, aliado do governo. A outra é a Saúde. Londres disse há pouco, na Assembléia Legislativa, que sentiu firmeza na negativa de Zeca em relação à disputa ao Senado. Porém, ressaltou que política é como “nuvem negra, vem e passa”.
O presidente do PDT, João Leite Schimidt, também participou da reunião. Londres disse que não cogita disputar o Senado, como chegou a ser ventilado anteriormente. Concorrerá a mais um mandato de deputado estadua.
Ele informou que o PL nacional está fazendo uma sondagem para definir como se posicionará no cenário nacional. Com a verticalização, isso forçaria a repetição das coligações nos estados. Londres comentou que preferia ter liberdade para definir aliança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)