Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2007 10:44

Pitbull matou cão de criança, antes de avançar nela

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A criança de três anos de idade, atacada esta manhã por um pitbull no bairro Roselândia, em Campo Grande, nada sofreu, segundo foi apurado pelo Campo Grande News junto ao vizinho da criança, que acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um cão vira-latas, pertencente à família da criança, teria latido quando o pitbull passou em frente à casa, na rua Goiatuba, 889. Como o portão estava entreaberto, o pitbull acabou entrando e atacando o cão, que morreu. Depois o animal teria avançado na criança. Informações dão conta de que ela não teria se ferido, mas ficado assustada.

Quando os bombeiros chegaram ao local a mãe da criança já teria a levado para atendimento médico. O dono do pitbull não foi identificado. Uma viatura do CCZ (Centro de Controle de Zoonozes) foi ao local para recolher o animal.

Há dois dias um idoso de 90 anos foi atacado por um cão da mesma raça no Taveirópolis. A coordenadora do CCZ, Júlia Maksoud, afirma que os casos mostram que as pessoas estão sendo menos responsáveis na cautela dos animais. A Lei do Cão, que é recente, determina algumas regras de segurança para evitar incidentes e o CCZ age conforme a demanda, recolhendo animais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)