Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

17/09/2012 11:25

PITACOS DO MANOEL AFONSO: pai e filho em Tókio pelo Timão

Neste último sábado encontrei mais uma vez o Hugo e a esposa Amélia no casamento do filho do Magno Queiroz. E como sempre é o porta-voz das causas cassilandenses, dando notícias de pessoas e fatos.
Mas desta vez, fiquei muito feliz com a notícia: o seu filho Juninho, que é medico na cidade mineiro de Pouso Alegre, já comprou o pacote para ambos assistirem o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes programado para dezembro em Tókio. Hugo está entusiasmado com a viagem que deve durar mais de 10 dias, pois antes ficarão durante dois dias em Istambul – Turquia – e uma semana na capital do Japão.
Hugo confessa que já está com o passaporte em mãos e conta alguns aspectos interessantes: seu filho já vinha prometendo: “se o Timão ganhar a Libertadores vamos ao Japão”. Hugo diz que levou a promessa na base da brincadeira, mas um dia após a conquista do título, Juninho ligou dizendo: “pode providenciar o passaporte porque nós vamos ao Japão”.
Esse gesto do Juninho, como nós estamos acostumados a chamá-lo desde criança, é de uma simbologia importante. Não é segredo dos laços que unem pai e filho e mesmo após a formatura e casamento, essa relação continua intocável. Juninho tem a sensibilidade e força para – com um braço se manter ligado aos pais – e com o outro acolher sua nova família.
Diante do entusiasmo do Hugo, esse corintiano fervoroso – mas sem ser ‘chato’, disse-lhe que iria registrar o fato, que até serve de exemplo para muitos filhos, que após se ‘emanciparem’, se esquecem de reconhecer o sacrifício dos pais ou mesmo de atitudes sensíveis como essa do Juninho. A viagem é mais importante do que o título em disputa.
O Juninho é 10, um doce! Continua criança, que gosta do colo paternal.
Um exemplo!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)