Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pistoleiros matam 2 irmãos, um deles por engano

24horasnews - 13 de outubro de 2010 - 19:05

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros em julho deste ano em Várzea Grande. Agora o irmão dele também foi executado com tiros no peito. A primeira vítima, segundo acredita a Polícia, simplesmente foi morta por engano. Os dois irmãos eram trabalhadores e não tinham passagens pela Polícia. O crime pode ter sido passional.

O jovem Pedro Márcio Silva Santana, de 24 anos, foi executado por volta das 15 horas desta terça-feira (12), em um dos apartamentos de uma quitinete localizada na Cohab Cristo Rei, no bairro do mesmo nome em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Pelo menos dois homens ainda desconhecidos da Polícia, chegaram ao local atirando e depois fugiram a pé. Os pistoleiros teriam entrado em uma carro parado à distância com uma terceira pessoa no volante para dar cobertura à fuga dos pistoleiros.

Há cerca de quatro meses atrás, o irmão de Pedro, Reinaldo da Silva Santana, de 22 anos, também foi executado em uma seqüência de mortes semelhantes. Na ocasião, segundo a Polícia, o alvo seria Pedro.

A Polícia também acredita que os mesmos pistoleiros que mataram Pedro agora, também são os autores da morte de Reginaldo no mês de julho passado.

Pedro Márcio, segundo as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), teria sido marcado para morrer ao se envolver com a mulher de ex-presidiário desde o início deste ano. O mês de outubro já registra nove assassinatos, sendo cinco em Várzea Grande e quatro em Cuiabá. (JRT).

SIGA-NOS NO Google News