Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2010 19:05

Pistoleiros matam 2 irmãos, um deles por engano

24horasnews

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros em julho deste ano em Várzea Grande. Agora o irmão dele também foi executado com tiros no peito. A primeira vítima, segundo acredita a Polícia, simplesmente foi morta por engano. Os dois irmãos eram trabalhadores e não tinham passagens pela Polícia. O crime pode ter sido passional.

O jovem Pedro Márcio Silva Santana, de 24 anos, foi executado por volta das 15 horas desta terça-feira (12), em um dos apartamentos de uma quitinete localizada na Cohab Cristo Rei, no bairro do mesmo nome em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Pelo menos dois homens ainda desconhecidos da Polícia, chegaram ao local atirando e depois fugiram a pé. Os pistoleiros teriam entrado em uma carro parado à distância com uma terceira pessoa no volante para dar cobertura à fuga dos pistoleiros.

Há cerca de quatro meses atrás, o irmão de Pedro, Reinaldo da Silva Santana, de 22 anos, também foi executado em uma seqüência de mortes semelhantes. Na ocasião, segundo a Polícia, o alvo seria Pedro.

A Polícia também acredita que os mesmos pistoleiros que mataram Pedro agora, também são os autores da morte de Reginaldo no mês de julho passado.

Pedro Márcio, segundo as primeiras investigações de policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), teria sido marcado para morrer ao se envolver com a mulher de ex-presidiário desde o início deste ano. O mês de outubro já registra nove assassinatos, sendo cinco em Várzea Grande e quatro em Cuiabá. (JRT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)