Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2016 10:40

Pistoleiro que executou Rafaat tenta fugir abrindo algema com medalha da Virgem

Midiamax

O brasileiro Sérgio Lima dos Santos, de 34 anos, apontado como um dos envolvidos na execução de Jorge Rafaat Toumani, tentou fugir, na tarde da quinta-feira (23), do hospital em que estava internado, em Assunção, no Paraguai.

De acordo com informações do jornal paraguaio Ultima Hora, ele teria tentado abrir a algema com uma medalha da Virgem Maria.

Conforme as informações da imprensa paraguaia, o médico que estava de plantão teria entrado no quarto e encontrado Santos tentando abrir a algema, com a medalhinha da pulseira que usava.

O médico 'confiscou' a medalha e avisou aos policiais que estavam de plantão. A polícia preparou um relatório sobre a tentativa de fuga.

Informações apontam Sérgio como integrante do "Comando Vermelho". Ele seria um dos pistoleiros que participaram da execução de Rafaat. Ele teria atirado e forçado a parada do carro de Rafaat com uma arma anti-aérea instalado em uma van blindada.

Execução
O assassinato ocorreu no dia 16 deste mês e intensificou o conflito entre traficantes brasileiros e paraguaios que disputam o controle pelo tráfico de drogas na fronteira. Rafaat era dono de uma rede de lojas Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com o Brasil, e foi executado por homens fortemente armados. A polícia sustenta que a maioria dos envolvidos sejam brasileiros e ligados ao tráfico de drogas.

A suspeita é de que os envolvidos tenham ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa criada em São Paulo, além do CV (Comando Vermelho) comandado por criminosos do Rio de Janeiro.
Na madrugada do dia 17, o escritório de segurança privada de Rafaat foi alvo de um grupo armado com fuzil 762. Eles atiraram contra o prédio, além de render um guarda que fazia segurança no local. Ele foi desarmado e teve a escopeta calibre 12 e uma pistola 9mm tomadas pelo grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)