Cassilândia, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/10/2018 14:00

Pistoleiro é executado em churrasco e tem caminhonete levada por atiradores

Crime foi na madrugada desta segunda-feira (29), em uma chácara nas proximidades da pista de motocross, em Eldorado

Campo Grande News

Jânio Ricardo Benitez, 32 anos, conhecido como “Fantasminha” foi executado a tiros por dois homens que invadiram uma festa. Após o crime, os atiradores fugiram levando a caminhonete da vítima. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em uma chácara nas proximidades da pista de motocross, em Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Jânio participava de um churrasco na chácara, quando dois homens a pé invadiram a festa. Armados, eles renderam os convidados e passaram a perguntar quem era o Fantasminha. Uma das vítimas, então, apontou para Jânio, que foi morto com vários tiros na cabeça. Na sequência, os atiradores fugiram levando a caminhonete GM S-10 de Jânio com placas de Araraquara (SP). O fato foi registrado na delegacia do município.

Crime de pistolagem - Vingança é a principal suspeita pelo crime. Em setembro de 2016, Jânio e Cleucio Pereira dos Santos foram presos no Paraguai acusados pelo assassinato de dois brasileiros: Jhoni Reis Oliveira, 33 anos, e Jairo de Castro Alves, 44 anos. As execuções ocorreram no dia 28 de setembro, em Salto del Guairá, cidade paraguaia vizinha a Mundo Novo.

As vítimas seguiam em uma caminhonete Amarok branca com placa de Umuarama (PR), quando foram surpreendidas pelos pistoleiros em um Fiat Palio branco e disparam ao menos 40 tiros de pistola 40 milímetros. Jânio e o comparsa foram localizados cerca de quatro horas depois. Dentro do carro foram encontradas várias munições.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)