Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2010 15:18

Piso de varanda cede e família cai em fossa em Ivinhema

Ricardo Campo Jr., Campo Grande News
Ivi NoticiasIvi Noticias

Quatro pessoas de uma família de Ivinhema, cidade localizada a 282 quilômetros de Campo Grande, ficaram feridas após caírem em uma fossa que fica embaixo da casa deles, no bairro Piravevê.

De acordo com o Ivi Notícias, todos estavam sentados na varanda de casa quando, repentinamente, o chão cedeu e todos caíram buraco abaixo.

As vítimas foram 2 mulheres e 2 crianças, sendo uma de 7 e outra de 9 anos. Todos foram socorridos pelo corpo de bombeiros, sendo que 1 das vítimas foi para um hospital em Dourados e as demais ao Hospital Municipal de Ivinhema.

O pai das crianças relatou ao Ivi Notícias que a família morava em uma casa no bairro Trignã que estava em um local considerado de risco e foram remanejadas para a residência no Piravevê, sendo que o aluguel seria pago pela prefeitura local.

A diretora da secretaria de Habitação de Ivinhema, Tereza Osmarina da Silva, confirmou que o aluguel era financiado pela prefeitura.

Segundo ela, assim que a secretaria foi comunicada oficialmente do buraco rescindiu o contrato com o proprietário e uma nova residência de aluguel está sendo providenciada para a família.

Tereza disse ainda que foram 7 famílias remanejadas em função de risco de erosão no Trignã e que novas casas devem começar a serem construídas em breve.

A verba para a construção de novas casas já foi liberada pelo Governo Federal e está na conta do município, porém, a Caixa só poderá liberar o dinheiro após o período eleitoral, segundo a diretora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)