Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2013 12:21

Piora estado de saúde de Marcelo Déda

Marli Moreira, Agência Brasil

São Paulo - O governador licenciado de Sergipe, Marcelo Déda, está internado no Hospital Sírio-Libanês, no centro da cidade, em estado grave. Segundo o boletim médico, divulgado na noite de ontem (30), houve “piora progressiva em seu quadro clínico”. De acordo com o hospital, ele está sendo medicado e em companhia dos parentes.
Déda luta contra um câncer no estômago, diagnosticado no ano passado. Em 2009, o governador fez uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas.

O governador em exercício, Jackson Barreto, usou seu perfil no Facebook para manifestar solidariedade e pedir aos sergipanos que façam orações. Segundo nota publicada no site do governo do estado, Jackson também suspendeu a solenidade de inauguração da Escola de Esportes do Santos Dumont, que ocorreria na noite de ontem.

"Estou muito apreensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética têm marcado a vida do nosso estado nos últimos anos", escreveu Jackson.

Edição: Andréa Quintiere

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)