Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2015 13:34

Pintor sofre descarga elétrica, cai de marquise e morre

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes, Campo Grande News
Homem chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Da Hora Bataguassu)Homem chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Da Hora Bataguassu)

O pintor Djalma dos Santos, 51 anos, morreu após sofrer descarga elétrica e cair de 4 metros. O acidente foi nesta manhã (13), no centro de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Da hora Bataguassu, a vítima pintava a parede do prédio de um cartório do Centro, quando encostou o cabo do rolo de pintura em um fio da rede elétrica.

Djalma recebeu a descarga, caiu de altura de aproximadamente 4 metros. Ele chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

Outro caso - Em Março, o trabalhador Pedro Zannardo também morreu eletrocutado enquanto operava um caminhão guindaste em um sitio próximo de Bataguassu.

O rapaz operava o equipamento quando a máquina encostou nos fios de alta tensão da rede elétrica. Na época, testemunhas disseram que Pedro era funcionário de uma empresa particular que fazia manutenção na rede elétrica da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)