Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/12/2007 06:48

Pintor condenado por homicídio duplamente qualificado

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou ontem (17) o pintor Fábio de Souza Santos, o Candango, de 28 anos, a 12 anos de reclusão por homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima – praticado contra o marceneiro Carlos dos Santos Augusto, com então 23 anos. Ele cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. O crime ocorreu por volta das 3 horas de 25 de março de 2005, na Rua Genésio do Carmo, no Setor Rio Formoso. A sessão foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira.

Segundo a denúncia, na noite do crime, Carlos estava em uma festa, local em que também se encontravam Fábio e o amigo dele Jhonathan Farias Moreira. Os três, em um determinado momento se desentenderam, tendo a vítima ido embora logo em seguida. Pouco depois, Fábio e Jhonathan deixaram a festa e enquanto passavam por uma rua avistaram Carlos em uma moto, ocasião em que o réu o surpreendeu com três tiros.

Fábio e Jhonathan que também estavam em uma moto, tentaram fugir, contudo, por ter o motor do veículo apagado, Fábio deixou o local a pé. Ainda de acordo com a ação penal, Jhonathan, ao perceber que o marceneiro permanecia vivo, seguiu o réu e juntos retornaram ao local do fato para que Fábio concluísse o crime, o que fez, atirando outras duas vezes contra a vítima.

Ouvido em juízo, o pintor negou a autoria dizendo que na noite dos fatos estava em Brasília (DF), onde mora, não conseguindo comprovar o álibe. Jhonathan foi julgado em 31 de maio de 2006 e condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, por participação neste assassinato. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)