Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pílula motivou sangramento, afirma advogado de suspeito por estupro

Comerciante, de 23 anos, é acusada de estuprar menina de 14 na Vila Aimoré, em Campo Grande. Suspeito foi preso

Redação - 06 de junho de 2018 - 16:00

Edgar de Souza Gomes, advogado do comerciante, de 23 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 14 anos na Vila Aimoré, em Campo Grande, afirmou que o sangramento ocorrido foi uma reação após a menina ter ingerido a pílula do dia seguinte, método contraceptivo para evitar gravidez.

A defesa nega que tenha ocorrido relação sexual sem consentimento da jovem. “As evidências são claras de que nada aconteceu”.

Segundo ele, uma caixa do contraceptivo foi encontrada no local onde teria ocorrido a relação sexual e que os dois já haviam se encontrado anteriormente. O advogado também diz que a mãe da jovem tinha conhecimento do relacionamento.

O advogado diz ainda que a perícia encontrou um aparelho celular com uma chamada gravada pela mãe falando que a menina chegaria mais tarde em casa porque estava com o comerciante.

O comerciante foi preso na terça-feira (6) suspeito de ter estuprado a menina. O caso chegou a polícia depois que ela apareceu em casa “coberta de sangue”, conforme relato do pai. O rapaz passou a noite em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações apontam que os dois teriam se conhecido pela internet e conversado por cerca de duas semanas. A adolescente retornou para casa com uma forte hemorragia, levando a família a acionar o Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

SIGA-NOS NO Google News