Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

06/06/2018 16:00

Pílula motivou sangramento, afirma advogado de suspeito por estupro

Comerciante, de 23 anos, é acusada de estuprar menina de 14 na Vila Aimoré, em Campo Grande. Suspeito foi preso

Redação

Edgar de Souza Gomes, advogado do comerciante, de 23 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 14 anos na Vila Aimoré, em Campo Grande, afirmou que o sangramento ocorrido foi uma reação após a menina ter ingerido a pílula do dia seguinte, método contraceptivo para evitar gravidez.

A defesa nega que tenha ocorrido relação sexual sem consentimento da jovem. “As evidências são claras de que nada aconteceu”.

Segundo ele, uma caixa do contraceptivo foi encontrada no local onde teria ocorrido a relação sexual e que os dois já haviam se encontrado anteriormente. O advogado também diz que a mãe da jovem tinha conhecimento do relacionamento.

O advogado diz ainda que a perícia encontrou um aparelho celular com uma chamada gravada pela mãe falando que a menina chegaria mais tarde em casa porque estava com o comerciante.

O comerciante foi preso na terça-feira (6) suspeito de ter estuprado a menina. O caso chegou a polícia depois que ela apareceu em casa “coberta de sangue”, conforme relato do pai. O rapaz passou a noite em uma cela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações apontam que os dois teriam se conhecido pela internet e conversado por cerca de duas semanas. A adolescente retornou para casa com uma forte hemorragia, levando a família a acionar o Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)