Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/02/2009 09:17

Pilotos de MT participarão de desafio em Campo Grande

24horasnews

Concorrentes por uma subsede na Copa do Mundo de 2014, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul verão a rivalidade chegar às pistas. Está confirmada a realização do Campeonato Regional de Velocidade no Asfalto nas categorias marcas, fórmula uno, fórmula fusca AP e speed fusca (a ar). A competição promovida pela Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) terá início no dia 19 de abril com pilotos dos dois estados. São esperados 20 pilotos nas seis etapas que acontecerão no autódromo internacional de Campo Grande.

Mato Grosso deve competir com pelo menos oito pilotos. Os principais nomes do automobilismo mato-grossense a exemplo de Rafael Smozinski (Rondonópolis), Raijan Mascarello (Sapezal), Gilliard Scheffer (Sapezal), Alexandre Garcia (Tangará da Serra) e o atual campeão estadual de autocross Marlon Fedrizzi (Tangará) estão convidados. Até o próximo mês, eles podem fazer confirmação.

À frente da organização, o presidente da FAMS, Valdemir Dias Terra está na expectativa de uma grande competição e espera uma disputa de alto nível, a considerar a experiência dos pilotos da região. “Esperamos com esse campeonato, a consolidação da fórmula turismo em Mato Grosso do Sul”, disse Valdemir Terra que ainda espera o apoio do Governo do Estado para ajudar na realização.

O Campeonato Regional de Velocidade no Asfalto terá parceria da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul. O diretor de velocidade na terra da FAMS, Mário Mílton conclamou a presença dos pilotos de Mato Grosso.

O Campeonato Regional de Velocidade no Asfalto terá parceria da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul. Assim, o público local contará com uma atração a mais. Além da prova de carros em quatro categorias, a torcida local ainda verá provas de motovelocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)