Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pilotos apresentam carros da Stock Car em Campo Grande

Bianca Cegati/Campo Grande News - 02 de julho de 2008 - 18:14

Carros da Copa Nextel Stock Car, das categorias Stock Car e Pickup Racing foram apresentados em uma carreata na tarde de hoje (2) em Campo Grande. Uma forma de despertar a curiosidade do público para a competição que tem passagem pelo Autódromo Internacional da cidade neste sábado (5), a partir das 9 horas.

Alguns pilotos já estão na Capital e têm amanhã o primeiro treino livre para as categorias. Na sexta-feira (4), acontecem os treinos classificatórios.

No automobilismo desde 2004, o gaúcho Rafael Iserhard, de 26 anos, da equipe Mottin-Charrua, tem expectativa de ficar entre os cinco primeiros colocados na prova da categoria Pickup Racing, no sábado. “É meu primeiro ano na categoria, o carro é diferente, mas tenho me saído bem”, afirma o terceiro colocado do campeonato.

Já o piloto da equipe Well Competições, Renato Well, de 31 anos, também da Pickup Racing, é mais categórico ao expor que sua meta é o pódio. “Pretendo ser o mais rápido da pista e sem bater”, diz o competidor, que teve problemas nas duas primeiras etapas da disputa.


SIGA-NOS NO Google News