Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

30/11/2018 11:40

Piloto "veterano" de MS conquista 2º lugar em mundial de motocross na Califórnia

Campo Grande News

 

O piloto sul-mato-grossense Junior Feitosa de Maracaju, conseguiu a vice-liderança em uma das baterias da 34ª Edição do World Vet Motocross, também conhecida como o “Mundial de Veteranos” por reunir experientes do esporte de diversos países e que foi realizada neste mês na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ele representou Mato Grosso do Sul e o Brasil na competição realizada na pista de Glen Helen, que reuniu mais de 1,2 mil pilotos de 22 países, incluindo os também brasileiros Richard Berois, Jorge Negretti, Marcos Gerbi, Roque Colman, Luciano Farias, Gilmar Meneghini e Rogério Schmitt.

“Foi uma experiência muito gratificante, nunca tinha participado antes de uma prova dessa magnitude ainda mais nos EUA, participei da categoria 50+. Essa minha segunda colocação tem sabor de primeiro, visto que os melhores pilotos do mundo se encontravam ali”, disse o piloto de motocross.

Junior corre há 27 anos e coleciona 14 títulos estaduais e vários pódios no Campeonato Brasileiro do esporte. Na disputa, o piloto conta que ficou em 2º lugar na primeira e na segunda bateria que definiu o título disputou do começo ao fim com o primeiro colocado, um norte-americano.

“Estava na cola dele mesmo, foi um prova muito divertida, muito disputada, quase passei, cheguei a alinhar a moto com ele, mais não consegui a ultrapassagem. A pista, além de muito grande, vai estragando, dificultando cada vez mais, com muitos buracos, porém, como estava muito bem condicionado e treinado, tive um bom desempenho”, afirmou.

Apesar de não ter alcançado o primeiro lugar o piloto conta que a gratificação pela boa colocação já foi o seu maior prêmio. “Foi uma experiência muito boa e uma alegria representar o Brasil e Mato Grosso do Sul. Pretendo voltar no próximo ano”, garantiu.

Competição - O World Vet Motocross Championship reúne, anualmente, pilotos veterano de todo o mundo para as disputas na pista de Glen Helen, localizada em San Bernardino, no sul da Califórnia, local de grandes disputas do motociclismo off-road como Red Bull X-Fighters e etapas do AMA e do Mundial de Motocross.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)