Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

20/06/2019 06:20

Piloto sequestrado durante roubo de avião é localizado em cidade de MT

Campo Grande News
Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)Fotos do avião tiradas antes do sumiço, na manhã de ontem (18). (Foto: Igor Lopes/ Portal Destak Agora)

Foi localizado, na tarde desta quarta-feira (19), no município de Cáceres (MT) – a cerca de 923 quilômetros da Capital - o piloto sequestrado durante o roubo a uma aeronave modelo Cessna 182 Skylane, na manhã da última terça-feira (18), em Paranaíba. A informação é de uma conhecida da família e foi confirmada pela Polícia Civil do município.

Ao Campo Grande News, a pessoa – que pediu para não ser identificada – afirmou que Edmur Guimara Bernardes, de 78 anos, teria sido deixado pelos criminosos no aeroporto do município mato-grossense. Conforme apurado pela reportagem, há informação de que a aeronave estava junto com ele. o caso ainda está sendo registrado na delegacia da cidade, mas familiares já teriam sido informados.

Edmur, piloto experiente, foi sequestrado em uma ação que durou cerca de 44 minutos. Imagens registradas por câmeras de segurança do aeroporto mostram que seis homens chegam ao local e rendem um funcionário, de 52 anos, que havia acabado de chegar para trabalhar. Enquanto dois bandidos mantém a vítima sob a mira de armas, outros quatro até a casa do piloto.

Ele foi levado para o hangar numa caminhonete Nissan Frontier e lá obrigado a pilotar a aeronave. O celular dele ficou em cima da mesa da residência e por volta do meio-dia encontrado pela namorada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)