Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2010 10:02

Piloto japonês morre após grave acidente na Moto2

GE.net

O fim de semana de Motovelocidade em San Marino foi marcado pela tragédia: após cair durante a prova de Moto2 e ser atropelado por dois pilotos, o japonês Shoya Tomizawa, 19 anos, morreu às 9h20 (horário de Brasília) em um hospital próximo ao circuito de Misano, em San Marino (Itália).

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, o nipônico teve diversas fraturas ao longo de corpo, incluindo o crânio, e hemorragia interna. Ainda durante o atendimento na pista, ele chegou a ser ressuscitado depois de sofrer uma parada cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos posteriormente.

O acidente de Tomizawa aconteceu a 15 voltas do fim da Moto2, categoria imediatamente abaixo da MotoGP. Em uma disputa de posição com o local Alex de Angelis e Scott Redding, as motos se tocaram e o japonês acabou atropelado por ambos, que estavam em alta velocidade. O primeiro nada sofreu, enquanto o inglês foi internado, mas sem gravidade.

Em 11 de abril, Tomizawa conseguiu o melhor resultado de sua carreira ao vencer a abertura da temporada da Moto2, no Catar. Ao todo, ele somava 82 pontos na temporada e consta em sétimo lugar na classificação.

A pista de Misano já foi palco de outro grave acidente: em 1993, Wayne Rainey, tricampeão das 500cc e astro da categoria, caiu e, após ser atingido nas costas pela moto, ficou paraplégico.

A corrida deste domingo foi vencida por Toní Elias, líder absoluto do campeonato, com 211 pontos. Júlion Simon, segundo em San Marino, é o vice-líder, com 128.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)