Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

09/11/2018 11:20

Piloto é achado vivo três dias após queda de avião em mata fechada de MT

Correio do Estado

 

O piloto Maicon Semencio Esteves, 27, foi encontrado vivo nesta quarta-feira (7) após a queda de um avião em Mato Grosso, depois de ficar desaparecido por três dias numa região de floresta.

A aeronave, utilizada para pulverização agrícola, caiu em Peixoto de Azevedo, cidade 180 quilômetros distante de Alta Floresta (MT), destino do piloto.

O avião Neiva PT-GSH tinha deixado Porto Nacional (TO) no último sábado (3) e iria para Alta Floresta, mas caiu no domingo (4) numa região de mata fechada. As causas serão investigadas.

A aeronave foi encontrada destruída por empregados de uma fazenda, mas polícia e familiares acreditavam que o piloto pudesse estar vivo porque a cabine do avião estava intacta, a porta estava aberta e não havia marcas de sangue no local.

As buscas foram feitas por equipes da polícia e de fazendas na região em que a aeronave caiu. O piloto foi achado perto de um rio, debilitado pelos dias sem alimentação. Estava, porém, consciente.

Segundo a polícia, Esteves, que é piloto há cinco anos, estava num local a dois quilômetros de distância do avião.

Após ser resgatado, ele foi encaminhado com ferimentos ao hospital local. O piloto segue internado, mas passa bem.

Numa rede social, a namorada do piloto, Rebeca Razzaboni Freitas, grávida de quatro meses, escreveu um agradecimento pelo encontro de Esteves. "Deus é maravilhoso, perfeito o tempo todo! Acharam o Maicon, ele está bem."

O Seripa 6 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), enviou investigadores ao local para coletar dados e apurar o motivo da queda do avião.

"A investigação realizada pelo Cenipa tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo Cenipa terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente", diz trecho de nota do órgão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)