Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2015 13:46

Piloto diz que procurou pista clandestina para tentar o pouso

Filipe Prado, Campo Grande News

O piloto Oscar Frattini, durante entrevista a Fátima Bernardes no programa “Encontro”, da Globo, disse que procurou por pistas clandestinas durante pane nos motores do bimotor, que carregava os apresentadores Luciano Huck e Angélica. Os globais contrataram a empresa MS Táxi Aéreo para transportá-los de Miranda a Campo Grande, onde Angélica fez gravações para o programa "Estrelas".

Em conversa por telefone, Frattini contou que Huck percebeu a pane e tentou ajudar o piloto, por conta da pequena experiência que tem. O avião perdeu altura rapidamente, com isso o copiloto procurou visualmente pistas clandestinas para realizar o pouso de emergência, pois eles não conseguiriam pousar em Campo Grande. “Se demorasse poderia cair igual uma pedra, então precisava fazer o pouso”.

Como não encontraram as pistas, o piloto usou o pasto da fazenda para realizar o pouso. Ele não usou o trem de pouso, para não prejudicar a aterrissagem, e desceu, mas um desnível fez o avião virar em 90°. “Nesse momento recuperei o avião, abaixando a asa esquerda. Se não tivesse feito isso, eles teriam morrido”, alegou o piloto durante o programa.

Angélica, conforme o piloto, entrou em desespero, sendo acalmada pelo marido, que os orientou durante todo o momento. “Ela gritava bastante”, lembrou.

Depois do pouso, todos os passageiros desceram do avião, menos Frattini, que retirou todas as malas da tripulação e usou a sua camisa para tentar conter o sangramento em sua testa.

Ainda foi para a margem da rodovia sinalizar para motoristas que passavam pelo local e conseguir ajuda. Um fazendeiro atendeu ao pedido e levou Luciano Huck e família para a Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)