Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2006 16:33

Piloto de MS recebe convite para correr na Argentina

Edson Sibila / Campo Grande News

O piloto sul-mato-grossense Jefferson Endo, que corre pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, pela equipe Hot Car Competições, pode participar da corrida da TC 2000, nos 200 Km de Buenos Aires, convidado pela Honda da Argentina.

Esta é a prova mais esperada do ano e que acontecerá juntamente com a 8ª etapa da Stock Car Brasil no dia 29 de outubro. O público em 2005 passou de 70.000 pessoas. Endo ficou surpreso com o convite, pois é um evento onde pilotos do mundo todo sonham em correr.

“Será uma experiência inédita, fiquei muito honrado de receber o convite e os créditos por parte da equipe Honda Racing. Estou negociando minha participação, tenho muitos planos ainda aqui na Stock Car Light. Mas, não vejo a hora de acelerar um Honda”, ressalta Jefferson que tem patrocínio do Grupo Endo Samsung GVI, Banco Alfa e Motul.

A Honda completa 64 vitórias na categoria TC 2000 Argentina, marcando sua história. A competição terá treinos na sexta-feira (27), mais um treino e classificação no sábado (28) e a corrida no domingo (29). Um piloto corre 60% da prova e outro 40%, conforme regulamento da competição. Se Jefferson Endo aceitar o convite seu carro será o Honda Civic de número 17.

Endo estará na 5ª. etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que tem prova prevista para o dia 03 na cidade de Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)