Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Piloto de aeronave agrícola morre carbonizado em Sorriso

Fernando Luis/Radio Sorriso/24horasnews - 12 de dezembro de 2006 - 07:47

A Perícia Técnica de Sinop efetua o levantamento do local de difícil acesso, ao aldo de uma lavoura de soja, enfrente ao Assentamento da Poranga (35 quilometros de Sorriso na BR 163), onde caiu nas primeiras hora da tarde desta segunda feira, uma aeronave de pulverização agrícola. Com o impacto contra arvores, a aeronave explodiu e o piloto Gerci Mazziero morreu carbonizado.

Ainda não foram detectadas as causas do acidente. Num calculo aproximado, o avião deve ter caído entre 14.30 e 15.00 horas e chovia muito em Sorriso.

O piloto de vasto circulo de amizades junto a sociedade de Sorriso, era considerado como um dos mais experientes pilotos em pulverização agrícola, pelo tempo de atuação junto a propriedades rurais.

Com o levantamento dos dados através da perícia, deverá ser autorizada a retirada do corpo do piloto, que ainda encontra-se junto as ferragens da aeronave. O laudo técnico deverá ser divulgado em 30 dias.

A Policia inicialmente teve dificuldades em chegar ao local, por se tratar de mata fechada, com arvores frondosas aproximadamente quinhentos metros da BR .

SIGA-NOS NO Google News