Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 07:47

Piloto de aeronave agrícola morre carbonizado em Sorriso

Fernando Luis/Radio Sorriso/24horasnews

A Perícia Técnica de Sinop efetua o levantamento do local de difícil acesso, ao aldo de uma lavoura de soja, enfrente ao Assentamento da Poranga (35 quilometros de Sorriso na BR 163), onde caiu nas primeiras hora da tarde desta segunda feira, uma aeronave de pulverização agrícola. Com o impacto contra arvores, a aeronave explodiu e o piloto Gerci Mazziero morreu carbonizado.

Ainda não foram detectadas as causas do acidente. Num calculo aproximado, o avião deve ter caído entre 14.30 e 15.00 horas e chovia muito em Sorriso.

O piloto de vasto circulo de amizades junto a sociedade de Sorriso, era considerado como um dos mais experientes pilotos em pulverização agrícola, pelo tempo de atuação junto a propriedades rurais.

Com o levantamento dos dados através da perícia, deverá ser autorizada a retirada do corpo do piloto, que ainda encontra-se junto as ferragens da aeronave. O laudo técnico deverá ser divulgado em 30 dias.

A Policia inicialmente teve dificuldades em chegar ao local, por se tratar de mata fechada, com arvores frondosas aproximadamente quinhentos metros da BR .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)