Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Piloto cassilandense consegue o 2º lugar em Costa Rica

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 06 de setembro de 2004 - 14:52

Pelo menos 12 mil pessoas assistiram durante o fim de semana à quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross, disputado em Costa Rica, município a 330 quilômetros de Campo Grande.
Ao todo, 45 pilotos participaram. Na categoria Open, melhor para Fernando Endo, de Dourados, que venceu as duas baterias. Em segundo ficou Felipe Loeff, de Chapadão do Sul, líder na classificação geral, e Steferson Lino, de Campo Grande, em terceiro.
Na disputa da Sênior, o vencedor foi Asahi Yanagiara, de Ponta Porá, seguindo de Junior Feitosa, de Maracaju, líder do campeonato, e Paulo Sérgio, de Paranaíba.
Steferson Lino foi o vencedor na categoria cadete, com Daniel Fretes, também da Capital, em segundo, e Caio Wilde, de São Gabriel do Oeste, logo em seguida.
Fretes venceu na categoria 80 cilindradas, com Diego Pedro, de Paranaíba, em segundo, e Neto Barbeta, de Campo Grande, em terceiro.
Na categoria Tornado, o vencedor foi Diego Pedro, de São Gabriel do Oeste, seguido por Fábio Rogério, de Cassilândia, e Flávio Brito, de Rio verde.
O resultado foi divulgado no início desta tarde pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul).

SIGA-NOS NO Google News