Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/07/2006 14:16

Piche e pedrisco já são colocados do Minas Gerais

João PamplonaJoão Pamplona

O prefeito José Donizete, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Celino Araujo, e o secretário de Obras Nilton Caldas, acompanharam hoje pela manhã, o inicio da colocação de piche e pedrisco no Jardim Minas Gerais. Ao todo estão sendo construídos no bairro, mais de 33 mil mt de asfalto, guias e sarjetas, num investimento total de R$ 1 milhão. O chefe do executivo disse ao Cassilândianews, que as duas fases da obra já estão em andamento, " a segunda fase que nós assinamos a liberação na semana passada, já está sendo executada, e a primeira já recebe a partir de hoje a cobertura do piche e do pedrisco",disse.

"Ficamos felizes em andar pelas ruas, e ver no rosto das pessoas, a certeza que o bairro passará por uma outra realidade. Porque com o asfalto o cidadão, investe em sua casa, o vizinho também. Chegam mais comércios, o cidadão para de ter problemas pra sair com o seu carro da garagem, enfim, melhora pra todo mundo",acrescentou.

O vereador Celino Araujo, disse que a realização da obra "parece um sonho"."´Nós que sempre acompanhamos o sofrimento desse povo, tanto no período das chuvas como na seca com a poeira, sentimos uma alegria enorme, em ver que esse tempo ficará para trás, e que finalmente a atenção que o Minas Gerais sempre mereceu, está sendo dada",informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)