Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2006 14:16

Piche e pedrisco já são colocados do Minas Gerais

João PamplonaJoão Pamplona

O prefeito José Donizete, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Celino Araujo, e o secretário de Obras Nilton Caldas, acompanharam hoje pela manhã, o inicio da colocação de piche e pedrisco no Jardim Minas Gerais. Ao todo estão sendo construídos no bairro, mais de 33 mil mt de asfalto, guias e sarjetas, num investimento total de R$ 1 milhão. O chefe do executivo disse ao Cassilândianews, que as duas fases da obra já estão em andamento, " a segunda fase que nós assinamos a liberação na semana passada, já está sendo executada, e a primeira já recebe a partir de hoje a cobertura do piche e do pedrisco",disse.

"Ficamos felizes em andar pelas ruas, e ver no rosto das pessoas, a certeza que o bairro passará por uma outra realidade. Porque com o asfalto o cidadão, investe em sua casa, o vizinho também. Chegam mais comércios, o cidadão para de ter problemas pra sair com o seu carro da garagem, enfim, melhora pra todo mundo",acrescentou.

O vereador Celino Araujo, disse que a realização da obra "parece um sonho"."´Nós que sempre acompanhamos o sofrimento desse povo, tanto no período das chuvas como na seca com a poeira, sentimos uma alegria enorme, em ver que esse tempo ficará para trás, e que finalmente a atenção que o Minas Gerais sempre mereceu, está sendo dada",informou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)