Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Piche e pedrisco já são colocados do Minas Gerais

05 de julho de 2006 - 14:16

João Pamplona
João Pamplona

O prefeito José Donizete, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Celino Araujo, e o secretário de Obras Nilton Caldas, acompanharam hoje pela manhã, o inicio da colocação de piche e pedrisco no Jardim Minas Gerais. Ao todo estão sendo construídos no bairro, mais de 33 mil mt de asfalto, guias e sarjetas, num investimento total de R$ 1 milhão. O chefe do executivo disse ao Cassilândianews, que as duas fases da obra já estão em andamento, " a segunda fase que nós assinamos a liberação na semana passada, já está sendo executada, e a primeira já recebe a partir de hoje a cobertura do piche e do pedrisco",disse.

"Ficamos felizes em andar pelas ruas, e ver no rosto das pessoas, a certeza que o bairro passará por uma outra realidade. Porque com o asfalto o cidadão, investe em sua casa, o vizinho também. Chegam mais comércios, o cidadão para de ter problemas pra sair com o seu carro da garagem, enfim, melhora pra todo mundo",acrescentou.

O vereador Celino Araujo, disse que a realização da obra "parece um sonho"."´Nós que sempre acompanhamos o sofrimento desse povo, tanto no período das chuvas como na seca com a poeira, sentimos uma alegria enorme, em ver que esse tempo ficará para trás, e que finalmente a atenção que o Minas Gerais sempre mereceu, está sendo dada",informou.

SIGA-NOS NO Google News