Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2005 08:23

Picarelli anuncia hoje a sua saída do PTB

João Humberto

O deputado estadual Mauricio Picarelli deixa o PTB oficialmente nesta quarta-feira, durante sessão ordinária na Assembléia, onde vai comunicar seu desligamento do partido, integrando assim a bancada dos ‘sem partido’ da Casa. Sua saída marca a derrocada da sigla em Mato Grosso do Sul, afinal, segundo o parlamentar, o PTB está totalmente desestruturado e muito disso se deve ao militarismo implantado por seu presidente regional, deputado federal Antonio Cruz, desde as últimas eleições municipais.

Picarelli é um dos poucos políticos que permaneceu no partido após debandada que arrastou os deputados Jerson Domingos e Raul Freixes para fora do PTB. Ele e sua esposa, a vereadora Magali Picarelli até tentaram reestruturar o partido, porém, sem êxito algum.

"Não existe a possibilidade de diálogo dentro do partido e também não existe mais um clima amistoso e de comunhão com o presidente regional do partido. Minha decisão já está tomada e espero encontrar um partido que eu possa ter uma maior liberdade e não seja controlado", confidencia Picarelli.

Ainda sem partido definido, o parlamentar pode se filiar a uma sigla até mesmo no segundo semestre. "Não tenho pressa, mas os convites são muitos e bastante tentadores", diz Picarelli referindo-se às inúmeras propostas que têm recebido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)