Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Picarelli anuncia hoje a sua saída do PTB

João Humberto - 16 de fevereiro de 2005 - 08:23

O deputado estadual Mauricio Picarelli deixa o PTB oficialmente nesta quarta-feira, durante sessão ordinária na Assembléia, onde vai comunicar seu desligamento do partido, integrando assim a bancada dos ‘sem partido’ da Casa. Sua saída marca a derrocada da sigla em Mato Grosso do Sul, afinal, segundo o parlamentar, o PTB está totalmente desestruturado e muito disso se deve ao militarismo implantado por seu presidente regional, deputado federal Antonio Cruz, desde as últimas eleições municipais.

Picarelli é um dos poucos políticos que permaneceu no partido após debandada que arrastou os deputados Jerson Domingos e Raul Freixes para fora do PTB. Ele e sua esposa, a vereadora Magali Picarelli até tentaram reestruturar o partido, porém, sem êxito algum.

"Não existe a possibilidade de diálogo dentro do partido e também não existe mais um clima amistoso e de comunhão com o presidente regional do partido. Minha decisão já está tomada e espero encontrar um partido que eu possa ter uma maior liberdade e não seja controlado", confidencia Picarelli.

Ainda sem partido definido, o parlamentar pode se filiar a uma sigla até mesmo no segundo semestre. "Não tenho pressa, mas os convites são muitos e bastante tentadores", diz Picarelli referindo-se às inúmeras propostas que têm recebido.

SIGA-NOS NO Google News