Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/02/2005 08:23

Picarelli anuncia hoje a sua saída do PTB

João Humberto

O deputado estadual Mauricio Picarelli deixa o PTB oficialmente nesta quarta-feira, durante sessão ordinária na Assembléia, onde vai comunicar seu desligamento do partido, integrando assim a bancada dos ‘sem partido’ da Casa. Sua saída marca a derrocada da sigla em Mato Grosso do Sul, afinal, segundo o parlamentar, o PTB está totalmente desestruturado e muito disso se deve ao militarismo implantado por seu presidente regional, deputado federal Antonio Cruz, desde as últimas eleições municipais.

Picarelli é um dos poucos políticos que permaneceu no partido após debandada que arrastou os deputados Jerson Domingos e Raul Freixes para fora do PTB. Ele e sua esposa, a vereadora Magali Picarelli até tentaram reestruturar o partido, porém, sem êxito algum.

"Não existe a possibilidade de diálogo dentro do partido e também não existe mais um clima amistoso e de comunhão com o presidente regional do partido. Minha decisão já está tomada e espero encontrar um partido que eu possa ter uma maior liberdade e não seja controlado", confidencia Picarelli.

Ainda sem partido definido, o parlamentar pode se filiar a uma sigla até mesmo no segundo semestre. "Não tenho pressa, mas os convites são muitos e bastante tentadores", diz Picarelli referindo-se às inúmeras propostas que têm recebido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)