Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2006 07:09

PHS lança pré-candidatura de sindicalista ao governo

Humberto Marques/Campo Grande News

Mais um partido apresentou hoje uma pré-candidatura ao governo do Estado e ao Senado. A Comissão Executiva Municipal do PHS (Partido Humanista da Solidariedade) de Campo Grande irá apresentar na convenção da legenda, no dia 30 de junho, o nome do sindicalista José Roberto Jacques para concorrer ao cargo de governador. O servidor já ocupou a vice-presidência do Sintss (Sindicato dos Trabalhadores na Seguridade Social de Mato Grosso do Sul).

Esta foi a quarta pré-candidatura ao governo do Estado já divulgada por partidos que possuem diretório em Mato Grosso do Sul. Além do PMDB (André Puccinelli) e do PT (Delcídio do Amaral), o PSDC (Eliseu Amarilha) e o PSL (Sérgio Cruz) lançaram nomes de seus quadros para a disputa. Fábio Lechuga Martins, presidente da Comissão Executiva do PHS campo-grandense, adiantou que o partido, hoje, ocupa uma postura de oposição ao governo federal. E, em caráter nacional, ainda discute se lançará candidatura própria à presidência da República.

Para o Senado, a Comissão Municipal do PHS indicou o nome do também sindicalista Eduardo Ferreira Bittencourt, presidente do Sindsad/MS (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores da Secretaria de Administração de Mato Grosso do Sul). Os nomes foram aprovados durante reunião realizada no início da noite de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)