Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2009 09:53

PGE oferece dez vagas em concurso para procurador

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) abre as inscrições para o XI Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 14 de abril de 2009, na PGE, na Capital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00. O edital foi publicado no Diário Oficial do dia 11.

De acordo com o edital da PGE, a realização do Concurso Público visa o preenchimento de 10 (dez) cargos que se encontram vagos. O pedido de inscrição será recebido de segunda à sexta-feira na sede da Procuradoria-Geral do Estado, Parque dos Poderes, Bloco IV (térreo), em Campo Grande, das 14 às 17 horas.

As informações sobre o Concurso Público poderão ser obtidas por intermédio do telefone (067) 3318-2686 ou através do site da PGE/MS (www.pge.ms.gov.br).

Ainda segundo o edital, o concurso consistirá de fases eliminatória e classificatória. As fases eliminatórias, em ordem sucessiva, compreendem: prova preambular (objetiva); provas escritas (teóricas e práticas); prova oral; investigação social e exame de saúde física e mental. Já a fase classificatória compreende a prova de títulos.

As informações completas do Concurso Público da PGE/MS estão no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, número 7417, de 11 de março de 2009, nas páginas 14, 15 e 16, no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)