Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/03/2009 09:53

PGE oferece dez vagas em concurso para procurador

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) abre as inscrições para o XI Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado de Mato Grosso do Sul. As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 14 de abril de 2009, na PGE, na Capital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00. O edital foi publicado no Diário Oficial do dia 11.

De acordo com o edital da PGE, a realização do Concurso Público visa o preenchimento de 10 (dez) cargos que se encontram vagos. O pedido de inscrição será recebido de segunda à sexta-feira na sede da Procuradoria-Geral do Estado, Parque dos Poderes, Bloco IV (térreo), em Campo Grande, das 14 às 17 horas.

As informações sobre o Concurso Público poderão ser obtidas por intermédio do telefone (067) 3318-2686 ou através do site da PGE/MS (www.pge.ms.gov.br).

Ainda segundo o edital, o concurso consistirá de fases eliminatória e classificatória. As fases eliminatórias, em ordem sucessiva, compreendem: prova preambular (objetiva); provas escritas (teóricas e práticas); prova oral; investigação social e exame de saúde física e mental. Já a fase classificatória compreende a prova de títulos.

As informações completas do Concurso Público da PGE/MS estão no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, número 7417, de 11 de março de 2009, nas páginas 14, 15 e 16, no site: www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)