Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

23/09/2003 16:57

PFL fecha acordo para votar reforma amanhã

Ellis Regina/Agência Brasil

O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), informou hoje que o partido fechou um acordo de procedimento para votar amanhã o parecer do senador Tião Viana (PT-AC) sobre a reforma da Previdência, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

De acordo com o parlamentar, o partido apresentará um voto em separado do senador Demóstenes Torres (GO), que representará o PFL. Caso o voto não seja aceito pela comissão, o PFL, segundo o senador, não abrirá mão de requerer a votação em separado de todas as emendas que apresentou ao texto.

Para José Agripino, o governo não negociou ao rejeitar todas as emendas: "Vamos buscar pelo voto a aprovação de nossas teses, tanto votando em separado ou individualmente, para avançar na contribuição dos inativos, redutor de pensões, subteto, regra de transição, idade compulsória para aposentadoria e fundos de pensão complementar". Esses pontos, de acordo com o senador, estão contemplados no voto em separado que será apresentado pelo partido. O parlamentar não garantiu a adesão do PSDB ao acordo. "Vamos conversar com o PSDB e o PDT para chegar a um acordo. Vamos exaurir todas as instância de negociação, pois a reforma da Previdência é um saco de maldades", destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)