Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2004 06:37

PFL deve ficar com Agetran e Emha, revela Zé Teixeira

Williams Araujo

O PFL será contemplado com dois cargos estratégicos na administração de Nelsinho Trad (PMDB), que sucederá o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), a partir de janeiro – Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Emha (Agência Municipal de Habitação), conforme revelou nesta quinta-feira o deputado estadual Zé Teixeira, secretário-geral do partido no Estado.


Zé Teixeira adiantou que a indicação dos nomes será feita por meio de lista tríplice a ser avaliada pelo prefeito eleito Nelsinho Trad. Segundo ele, o PFL foi o primeiro partido a compor a chapa majoritária encabeçada pelo PMDB durante a campanha eleitoral e espera uma definição transparente de modo que a legenda seja contemplada e contribua com a próxima administração.



O deputado comentou que, apesar de haver acordo para o partido comandar a Agetran e a Emha, acha perfeitamente possível ocorrerem mudanças, caso seja necessário outro tipo de entendimento como forma de facilitar no processo de adequação da máquina administrativa.



“O PFL foi parceiro durante a campanha e quer contribuir com a administração do prefeito Nelsinho Trad, com o qual temos afinidade e acreditamos que ele vá dar continuidade à excelente administração do prefeito André Puccinelli (PMDB), avaliado como o melhor do País”, afirmou Zé Teixeira, acrescentando que o partido discutirá com o prefeito eleito a indicação dos nomes de seus representantes que comporão o quadro de secretários, sem exigências, sem querer enfiar goela abaixo.



Ele observou que o PFL fez um pacto político com o PMDB não somente durante a campanha eleitoral deste ano, mas que seja mantida em outros compromissos.



“Essa aliança, da qual participam outros partidos, como o PSDB, foi e será importante para manter a governabilidade administrativa e implantar novos projetos para Campo Grande. Foi com esse espírito que o nosso presidente Murilo Zauith e o vereador Airton Saraiva, que é presidente municipal, fecharam esse acordo que é importante para que possamos continuar investindo em obras e em outros setores essenciais para a população da Capital”, disse.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)