Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/10/2004 06:37

PFL deve ficar com Agetran e Emha, revela Zé Teixeira

Williams Araujo

O PFL será contemplado com dois cargos estratégicos na administração de Nelsinho Trad (PMDB), que sucederá o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), a partir de janeiro – Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Emha (Agência Municipal de Habitação), conforme revelou nesta quinta-feira o deputado estadual Zé Teixeira, secretário-geral do partido no Estado.


Zé Teixeira adiantou que a indicação dos nomes será feita por meio de lista tríplice a ser avaliada pelo prefeito eleito Nelsinho Trad. Segundo ele, o PFL foi o primeiro partido a compor a chapa majoritária encabeçada pelo PMDB durante a campanha eleitoral e espera uma definição transparente de modo que a legenda seja contemplada e contribua com a próxima administração.



O deputado comentou que, apesar de haver acordo para o partido comandar a Agetran e a Emha, acha perfeitamente possível ocorrerem mudanças, caso seja necessário outro tipo de entendimento como forma de facilitar no processo de adequação da máquina administrativa.



“O PFL foi parceiro durante a campanha e quer contribuir com a administração do prefeito Nelsinho Trad, com o qual temos afinidade e acreditamos que ele vá dar continuidade à excelente administração do prefeito André Puccinelli (PMDB), avaliado como o melhor do País”, afirmou Zé Teixeira, acrescentando que o partido discutirá com o prefeito eleito a indicação dos nomes de seus representantes que comporão o quadro de secretários, sem exigências, sem querer enfiar goela abaixo.



Ele observou que o PFL fez um pacto político com o PMDB não somente durante a campanha eleitoral deste ano, mas que seja mantida em outros compromissos.



“Essa aliança, da qual participam outros partidos, como o PSDB, foi e será importante para manter a governabilidade administrativa e implantar novos projetos para Campo Grande. Foi com esse espírito que o nosso presidente Murilo Zauith e o vereador Airton Saraiva, que é presidente municipal, fecharam esse acordo que é importante para que possamos continuar investindo em obras e em outros setores essenciais para a população da Capital”, disse.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)