Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2005 12:37

PFL desfilia deputado flagrado com malas de dinheiro

Inara Silva / Campo Grande News

A Executiva do PFL decidiu cancelar a filiação do deputado João Batista (SP). O partido explicou, em nota oficial, que, apesar de a Igreja Universal ter assumido a responsabilidade pelo transporte e propriedade do dinheiro apreendido pela Polícia Federal, o parlamentar contrariou "princípios básicos inerentes à atividade parlamentar e partidária". O deputado não compareceu à reunião para se explicar.
A Executiva disse que o parlamentar sempre cumpriu as orientações de bancada e afirmou, em seu depoimento na Polícia Federal, que fazia o transporte do dinheiro como bispo da igreja. Apesar disso, de acordo com os dirigentes do PFL, ele desobedeceu a princípios do estatuto do partido.
O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), explicou que o deputado ainda pode recorrer da decisão da Executiva. Ele também afirmou que o cancelamento da filiação do deputado João Batista não representa prejulgamento sobre os atos investigados pela PF. Bornhausen acredita, no entanto, que o transporte do dinheiro deveria ser feito por uma empresa de segurança e não pelo deputado.

Corregedoria - O líder do PFL na Câmara, deputado Rodrigo Maia (RJ), informou que já encaminhou uma notificação à Corregedoria da Casa sobre a detenção, no aeroporto de Brasília, do deputado João Batista (PFL-SP), que tentava embarcar em jato particular para Goiânia com sete malas de dinheiro. Com informações da Agência Câmara.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)