Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/06/2006 15:19

PFL aprova coligação com PSDB e indica vice de Alckmin

Keite Camacho, da Agência Brasil

A convenção nacional do PFL aprovou hoje a coligação do partido com o PSDB, apoiando oficialmente a candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República. O senador José Jorge (PFL-PE) foi confirmado como candidato a vice na chapa de Alckmin.

Durante o evento, que se realiza no auditório Petronio Portela, no Senado, os convencionais do PFL aprovaram ainda o Código de Ética do partido. Discursam na convenção o presidente do PFL, Jorge Bornhausen, José Jorge e, como convidado especial, o candidato Alckmin. O ex-governador paulista foi oficializado candidato em convenção tucana no último dia 11.

O número de delegados presentes à convenção ainda não foi divulgado pelo PFL. Trezentos convencionais são aguardados para as votações. Segundo o partido, cerca de 1.000 pessoas estão presentes no evento.

Segundo José Jorge, a campanha se dará em uma estragégia com duas linhas: "A primeira é propositiva, vamos propor o que queremos para o país. A segunda linha, como somos partido da oposição, é exatamente criticar o que o governo fez de errado".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)