Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2006 10:27

PFL aceita indicar vice do candidato do PMDB em MS

rmtonline

Neste domingo, em reunião das principais lideranças do PFL, o deputado federal Murilo Zauith aceitou ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por André Puccinelli (PMDB) na sucessão estadual. Zauith discursou que não é apenas uma composição, mas uma aliança para governar. A classe política de Dourados sempre reclamou que a participação tem sido figurativa.

O apoio do PFL aos peemedebistas é possível porque o PMDB não tem candidato à Presidência. Mas em nível nacional o quadro é bem diferente. O PFL compôs com o PSDB, que não fez coligação com o PMDB, cuja maioria dedica atenção ao governo petista, como o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o senador José Sarney.

Em Mato Grosso do Sul, PMDB e PFL estiveram juntos em todos os processos de sucessão estadual. O período mais fértil da aliança em Mato Grosso do Sul aconteceu na segunda metade da década de 80, no governo de Marcelo Miranda, hoje no PL. A Frente Liberal também indicou o vice, na época o médico George Takimoto. De lá para cá a legenda se desdobrou em outros partidos, mas não perdeu a característica aliancista.

Na sexta-feira, Murilo Zauith havia dito que tinha ficado “triste” com a decisão de Puccinelli de escolher a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), para ser candidata ao Senado. Murilo queria ficar com a vaga.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)