Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

26/06/2006 10:27

PFL aceita indicar vice do candidato do PMDB em MS

rmtonline

Neste domingo, em reunião das principais lideranças do PFL, o deputado federal Murilo Zauith aceitou ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por André Puccinelli (PMDB) na sucessão estadual. Zauith discursou que não é apenas uma composição, mas uma aliança para governar. A classe política de Dourados sempre reclamou que a participação tem sido figurativa.

O apoio do PFL aos peemedebistas é possível porque o PMDB não tem candidato à Presidência. Mas em nível nacional o quadro é bem diferente. O PFL compôs com o PSDB, que não fez coligação com o PMDB, cuja maioria dedica atenção ao governo petista, como o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o senador José Sarney.

Em Mato Grosso do Sul, PMDB e PFL estiveram juntos em todos os processos de sucessão estadual. O período mais fértil da aliança em Mato Grosso do Sul aconteceu na segunda metade da década de 80, no governo de Marcelo Miranda, hoje no PL. A Frente Liberal também indicou o vice, na época o médico George Takimoto. De lá para cá a legenda se desdobrou em outros partidos, mas não perdeu a característica aliancista.

Na sexta-feira, Murilo Zauith havia dito que tinha ficado “triste” com a decisão de Puccinelli de escolher a vice-prefeita de Campo Grande, Marisa Serrano (PSDB), para ser candidata ao Senado. Murilo queria ficar com a vaga.


Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)