Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2006 18:18

PF vai investigar carta anônima recebida por Delcídio

Marcos Chagas/ABr

A Polícia Federal vai investigar a procedência de uma carta anônima recebida hoje (15) pela família do presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS), colocada na caixa de correios de sua residência em Campo Grande.

Segundo Delcídio, a pessoa que escreveu a carta conhece toda a rotina de sua família. Na carta, a pessoa faz ameaças ao senador, à sua esposa Maica e às três filhas do casal. "É triste constatar que existem pessoas capazes de escrever o que foi colocado naquela carta. É inacreditável que, em pleno Século 21, se passe por isso. É muita pobreza de espírito", afirmou.

O senador já entrou com uma representação na Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul e, ainda hoje, apresenta outra representação ao ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, pedindo interferência da Polícia Federal no caso. No início da tarde, Delcídio teve uma reunião com Bastos, com quem já falou sobre o assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)